Eu

Eu

domingo, 5 de maio de 2013

A raiva não deixa nossa vida fluir

Quando sentimos muita raiva de uma pessoa, sabemos o quanto é difícil ter bons sentimentos a respeito dessa pessoa. Somos capazes de um ataque só em pensar nela, e no que nos foi feito. Quem convive com a gente, percebe quando estamos com raiva, pelo tom da nossa voz, pelos nossos gestos e atitudes. E a nossa raiva causa medo nas pessoas, fazendo com que elas enxerguem coisas que não existem, escutem o que não dissemos, (mas pensamos). Já passei por isso, creio que toda mulher que sofre ou já sofreu violência durante muito tempo, também deve ter passado por algo semelhante. Eu sabia que meu marido me traia, mas não podia aceitar aquilo. Aceitar me obrigava a fazer algo a respeito, e eu não sabia o que fazer. Eu não tinha emprego, nem dinheiro, por isso não podia deixá-lo. Eu tinha três filhos que adoravam o pai e eu não desejava privá-los de sua companhia. Eu era boazinha, e gente boazinha, prefere apanhar, ser traída humilhada a agir. E além de tudo isso, eu tinha um enorme complexo de inferioridade, e embora eu me sentisse pouco digna, pouco atraente, e pouco desejável, não aceitava que meu casamento de doze anos tinha acabado. Eu tinha mais uma vez na vida fracassado em alguma coisa, coisa que havia me proposto, eu realmente era um fracasso. O erro de Deus, uma vergonha para minha família http://araretamaumamulher.blogspot.com.br/2013/05/a-raiva-nao-deixa-nossa-vida-fluir.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário