Eu

Eu

domingo, 4 de janeiro de 2015

POR QUE COMEMORAR O NATAL?

presepio-7-pecas-3-reis-magosEm tempos de muito macumbismo e paganismo supersticioso tem uns alucinados por aí ensinando que não se deve comemorar o Natal. Tá certo que Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro, que é um “ajeitamento” do cristianismo criado por Constantino, e na verdade se fazia festa para um deus pagão, o deus-sol.
Problema deles! Do Constantino, do cristianismo….Tô nem aí!
” O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz, Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti, como se alegram na ceifa, e como exultam quando se repartem os despojos. Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. ” Isaías 9. 2-4;6
Comemoro o Natal porque Deus nos enviou seu Filho;
Comemoro o Natal porque Deus se apiedou de nós em nossas trevas,
Comemoro o Natal porque o Deus do Tempo entrou no tempo para mudar nossas histórias,
Comemoro o Natal porque A Luz iluminou as trevas de TODOS os homens,
Comemoro o Natal porque ele conduz a Cruz,
Comemoro o Natal porque Deus se fez criança,
Comemoro o Natal porque nele Deus me deu um Presente Maravilhoso: Vida Eterna.
Comemoro o Natal porque ele anuncia a derrota do opressor,
Comemoro o Natal porque ele é uma história de Amor,
Comemoro o Natal porque meu coração é Grato pela Salvação,
Comemoro o Natal porque o Natal é um fato vivo em mim e não uma história ou folclore cultural.
Isso mesmo, Natal é Natal em mim. Porque na terra da minha escuridão iluminou-se pela Luz, e o MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ! Nasceu em MIM!
By Khandy Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário