Eu

Eu

sexta-feira, 3 de abril de 2015

ORAÇÃO

"Fique conosco Senhor, pois a noite já vem; o dia já está quase findando".
Lucas 24:29
ORAÇÃO
Fica conosco Senhor, pois a noite vem
é findo o dia,
o escuro esconde a armadilha
o sorriso esconde o mal, o abraço o veneno
O Inimigo se faz amigo
Fica Senhor.
Fica conosco Senhor, pois a noite vem
é findo o dia,
a noite do leito, a enfermidade dorida,
o frio hospital, a esperança perdida
Fica Senhor.
Fica conosco Senhor, pois a noite vem
é findo o dia
em meu céu tudo escurece
a dor da alma é tão grande
que as lagrimas secaram
e o futuro não vem
Fica Senhor.
Fica Senhor, pois a noite vem
a partida é chegada
e meu coração se parte também
um pedaço se foi
e a dor é grande demais para nominar
Fica Senhor.
Fica Senhor, pois a noite vem
o dia é findo
e passo pelo vale
cordas da morte me cercam
e meu coração gela.
Fica Senhor
Fica Senhor, que a noite vem
é findo o dia
e tua companhia aquece meu coração
com ela enfrento a armadilha
renovo a esperança sabendo que aqui estais
a dor da alma se esvai e a Paz se plenifica
a esperança da Vida se sobrepõe a dor da partida
e saber que estarei contigo as cordas se despedaçam
e encontro teu abraço.
Fica senhor, pois a noite e vinda
é findo o dia
mas meu coração te abriga,
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário