Eu

Eu

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ESSA PAIXÃO QUE NÃO SE ACABA


Essa paixão que não se acaba,
Que vive no meu peito,
Desafiando o tempo
A razão
E os limites!
Essa paixão feita de fogo,
Desejo intenso
Que arde meu corpo
Que incendeia a minha alma!
Essa paixão que se atormenta,
Pela distancia
Por querer estar perto e não poder
De querer tocar...E só ter o vazio...
Essa paixão que me alucina
Em sonhos e fantasias
Que espera, espera...
Esse sonho impossível de te encontrar!
Essa paixão que me sufoca
Ate as lagrimas
De incertezas, de te amar!
E não saber se me amas também!
Essa paixão que se desespera
De querer se tua companheira
Tua parceira na vida
De habitar teu coração
E não poder!
Essa paixão que sofre em silêncio
De ter ver vulnerável
De ver teus sentimentos machucados
No coração que eu queria proteger.
Essa paixão que não acaba,
Nem pelo tempo, nem pela distancia.
Nem por Deus
Nem por outros
Que farei eu, te pergunto
Com essa paixão que insiste em querer você?
Me responda meu amor......
Candida Maria/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário