Eu

Eu

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TOTEM


Transmuto-me no meu Totem
Pantera negra
Esguia,
Espia,
Silenciosa,
Ronda,
Espera, silenciosamente espera,
Entre frestas do mato,
Guiada pelo cheiro da tua pele
Vejo-a: branca como a Lua
E nessa noite de luar
Invado teu sitio
Devoro teus bichos
Besta fera que sou
Cheia da negritude da noite
A íris que reflete minh’alma em cores delirantes
Te fita em fome e desejo luxuriante
Já não sou besta fera
E tu podes me ouvir ronronar
Pantera negra, negra pantera
Destruo as flores
As cores, a casa, a cama
Penetro como um feitiço xamânico
Tua alma desesperada
Com o urro do meu amor
Te destroço em pedaços
Para que nada mais tu encontres
A não ser a negra pantera
Esse único ser, selvagem, transmutado
De pelo negro e íris cor de mel
Que aterrorizado,
Apaixonado,
Enlouquecido,
Dissolvido
Tu acaricias o pelo
E deita ao lado
Para amar
Enquanto a lua
Ilumina a fera, negra fera
Que vira mulher, negra, fera, pantera.
Candida Maria 2015


DESAFIO DO DIA 25/02/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário