Eu

Eu

segunda-feira, 22 de junho de 2015

CARTA AO AMADO


Te feri com palavras
Agora com palavras quero ser seu bálsamo
Você é um homem- menino
O menino de olhos doces
solitários, esperançosos, dengosos, pedintes
quer colo e carinho
quer ser escondido e guardado num coração de mulher
Um homem guerreiro
Destemido, quixotesco
Num tempo de homens covardes
egoístas e de corações fechados.
Há um coração aberto ao bom
Há um amor a Deus,
Alguém que se esconde a sombra da cruz.
Como não amar-te?
Você meu espelho, meu animus
De tão parecido não preciso te adivinhar
E tuas diferenças vem me complementar.
Que ironia é essa vida
Para cruzar nossos caminhos
Quando não podemos nos costurar?
Será nossa sina,
olharmo-nos dia a dia sabendo que somos
E não podemos ser?
Se te firo com palavras
corto-me na alma
Se olhos nos teus olhos
E vejo tua dor e desemparo
desamparada fico.
Se teu sorriso se abre
Alegre sonhas
Faz planos....eu sonho junto e a alegria me invade.
O que é o amor? Paixão? Tem nome, razão?
Então, como sempre tem sido
Meu silencio se faz
Minha alma te pede
Meu corpo te suplica
Mas, silencio tudo
Até meu coração....
Mascarando meu amor em amizade
Pra poder seguir na vida
Sabendo que nunca o terei
Mas, que para sempre te guardarei!
Candida Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário